Av. São Roque 596 | São Roque | Bento Gonçalves
Fone (54) 3451 11 34 | e-mail: casadospuxadoresrs@gmail.com

sexta-feira, 22 de março de 2013

Prateleira Porta-Bolsa ganha o Prêmio Inovação da FIMMA Brasil 2013





     O Prêmio Inovação da FIMMA Brasil 2013 reconhece o compromisso de empresas e profissionais que buscam o novo. Além de agregar valor ao produto e fortalecer a marca, os vencedores da premiação ganham destaque no mercado. A designer Juliana Desconsi, da Intervento Design, foi uma das premiadas na quinta edição da distinção, com a Prateleira Porta-Bolsa, na categoria Profissional – Acessórios.

     O produto, desenvolvido por Juliana e comercializado pela Masutti Copat, seguiu critérios como: funcionalidade, aconchego, facilidade de organização e a utilização de cores quentes. A aposta na Prateleira Porta-Bolsas surgiu da demanda das indústrias moveleiras, lojas de móveis planejados e modulados e consumidores finais, que solicitavam novos acessórios para organizar os armários. As bolsas recebem destaque nesse contexto, em função da grande quantidade de mulheres que dispõe desse item, ficando difícil a sua organização.

     A proposta da Prateleira Porta-Bolsa é organizar os mais variados modelos e tamanhos de forma compacta, delicada e eficaz. Outro diferencial do produto é a utilização da cor quente, como o cappuccino, replicada nos tecidos e acabamentos do metal. A funcionalidade é estendida com a inserção de corrediças, que possibilitam a extração total da prateleira. O tecido é extraível e lavável. Atualmente o mercado não oferece um produto como este. Além disso, as cores e materiais utilizados também reforçam o caráter inovador da peça.







Aqui na Casa dos Puxadores, você encontra todos os produtos da Masutti Copat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário