Av. São Roque 596 | São Roque | Bento Gonçalves
Fone (54) 3451 11 34 | e-mail: casadospuxadoresrs@gmail.com

sexta-feira, 22 de março de 2013

Metais coloridos e metais-esculturas marcam os lançamentos da Altero na FIMMA Brasil 2013


    De olho nas tendências internacionais de design, a Altero apresentará na FIMMA Brasil 2013 (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), entre os dias 18 e 23 de março, em Bento Gonçalves (RS), uma seleção de lançamentos exclusivos da marca que vão dar o que falar.

      A pesquisa estética se volta à essencialidade da forma e da função nos puxadores de móveis da Linha One Touch, marcada pela sutileza dos detalhes e a forma insólita de transformar superfícies naturais em metálicas texturizadas. “Um toque de luxo” – literalmente – e sofisticação a qualquer mobiliário. Já a Linha Go Back é um revival, uma volta ao passado, no melhor estilo retrô. Ideal para aplicação em móveis de cozinhas, quartos e banheiros.

A Linha de puxadores Siempre apresenta design universal e linear com linhas nítidas, que pode ser usada nas mais variadas propostas de móveis. A linha Be é síntese da “beleza essencial”, com estilo mais jovem, e apresenta uma nítida percepção de leveza formal para complementar a estética e a funcionalidade dos móveis. 


     Mas o grande destaque será a sua linha de puxadores, como a Linha Color Gloss, marcada por um colorido vibrante em tons de amarelo, azul e vermelho. Super-resistente e durável, graças a uma técnica de pintura especialmente desenvolvida pela Altero, as peças trazem ares de vanguarda, imprimindo um sotaque retrô, contemporâneo ou mesmo lúdico a banheiros, lavabos, spas e salas de banho.

     Na feira, a Altero também apresentará a Linha Turn, uma coleção de misturadores moderna, dinâmica, com design exclusivo e irreverência de formas, que chega ao mercado para complementar a decoração de lavabos e banheiros. A linha Turn T37 propõe canalizar o movimento da água promovendo a condução de um laço em vez de um jato. O resultado é a água caindo em diagonal - não em 90º - com efeito inquietante, pois o volume de água nunca cai diretamente próximo ao ralo, formando caminhos. A linha é composta de: Misturador Bica Baixa e Bica Alta. Características e diferenciais: arejador antirrespingos, que suaviza a queda e economiza água; acabamento cromado; qualidade e durabilidade dos metais Altero.

    Já a linha Turn T38 traz uma nova experiência de uso com uma inovadora saída de água. Ao primeiro contato com o misturador parece que a água é jogada contra si próprio, mas ao acioná-lo percebe-se que a água sai ao longo do tubo e não nas extremidades como normalmente se vê. A linha é composta de Misturador Bica Baixa e Bica Alta, em composição a acionadores (volantes) discretos. Características e diferenciais: arejador antirrespingos, que suaviza a queda e economiza água; acabamento cromado; qualidade e durabilidade dos metais Altero.

   Todas as criações do Estúdio Altero com a Intervento Design, como os puxadores de móveis e os misturadores estarão sendo apresentadas em primeira mão na Fimma Brasil 2013.


Sobre a Altero:
    Há 34 anos no mercado e com investimentos constantes em tecnologia e parcerias com especialistas do mundo todo, a Altero é uma das mais modernas empresas em seu segmento, sendo reconhecida pela qualidade e pelo design inovador de seus produtos.

    Prova do valor dedicado à qualidade de seus produtos, a Altero trouxe para o mercado brasileiro a tecnologia PVD, que proporciona excelente nível de acabamento, perceptível tanto no toque quanto no brilho do metal. O PVD é mais resistente que os acabamentos convencionais, garantindo durabilidade superior e deixando qualquer produto em metal bonito por muito mais tempo.

    Antenada com o cuidado na preservação do meio ambiente, vem implementando diversas ações durante o processo produtivo, como o uso racional dos recursos ambientais. Um bom exemplo é a moderna estação de tratamento de resíduos industriais com tecnologia europeia, onde a água que sai carregada de metais é tratada e totalmente reaproveitada. Responsabilidade ambiental que evita o desperdício e qualquer dano à natureza. 

     A Altero, que foi premiada pela 6ª vez consecutiva como uma das empresas mais inovadoras do sul do país.






Em breve mais fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário