Av. São Roque 596 | São Roque | Bento Gonçalves
Fone (54) 3451 11 34 | e-mail: casadospuxadoresrs@gmail.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lixeiras Automáticas


Temos também lixeiras automáticas. Mais praticidade em sua cozinha.

* Sensor é acionado automaticamente a 10cm
* A tampa abre e fecha automaticamente
* Balde removível para facilitar a limpeza
* Botão para ligar e desligar o sensor. Funcionamento com 4 pilhas tamanho AA.





 











Puxador colonial



Puxador colonial disponível em dois tamanhos: 
96mm e 128mm .




Detalhes que fazem a diferença.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fechaduras Biométricas


   

     Produzida pela Yale, empresa com longa experiência em desenvolvimento de produtos de alta segurança,a Linha de Fechaduras Digitais Yale introduz um novo padrão de segurança, combinando a mais alta tecnologia de controle de acesso e identificação com design e comodidade.

       Cada modelo da Linha foi desenvolvido para atender a necessidade do usuário, tornando possível escolher o modelo com a forma de controle de abertura que mais lhe convém. A abertura da porta é realizada com um simples toque através da leitura de biometria, cartão de segurança, ou senha numérica. As fechaduras também contam com sinalização auditiva e visual, o que facilita a utilização por pessoas portadoras de necessidades especiais.

     Todos os modelos da Linha de Fechaduras Digitais Yale possuem sistema inteligente com sensores que detectam tentativas de arrombamento e até mesmo incêndio, fazendo com que a fechadura dispare um alarme.

          Com todas estas funções a Linha oferece muito mais do que segurança, um design sofisticado e alto grau de conveniência fazem delas únicas.

Sua segurança está apenas a um toque!





Hoje apresentamos a você o modelo YDM 4109:

Nas próximas postagens apresentaremos os outros modelos.


















Fruteira Aramada





quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acessórios para a sua Cozinha.


Deixe sua cozinha ainda mais bonita. 

    Na casa dos Puxadores você encontra diversos jogos de utensílios em aço inox, super práticos.







quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inpiração para comemorações!


Lixeira com Pedal



      Linda lixeira em aço inox com sistema de fechamento que evita odores. Possui balde removível com alça, ângulo de abertura da tampa e formato cônico do balde que facilita a remoção, interior arredondado para facilitar a limpeza, clip para prender o saco plástico, base emborrachada para a proteção do piso e maior estabilidade, sistema mecânico protegido de resíduos e pedal com tamanho diferenciado para facilitar o acionamento.



terça-feira, 22 de maio de 2012

Linha Bambu

    

    Com inspiração no bambu, que é um dos materiais naturais mais usados para a confecção de bicas artesanais, Karina Sultani criou, com exclusividade para a Altero, uma linha de misturadores que consegue ultrapassar as barreiras de tempo e estilo, aliando design arrojado com simplicidade estética e solução tecnológica. 
     Nas versões lavabo alto e baixo, parede, cozinha e teto, é uma linha versátil que pode estar inserida em diferentes ambientes da casa.








      Karina Sultani cursou arquitetura na Universidade Mackenzie, em São Paulo, e tem uma experiência profissional eclética, em que atuou como gerente de vendas em algumas lojas da área de decoração em São Paulo, como a Jardim Contemporâneo e a Jacaré do Brasil, e como gerente de produto na extinta Sig & Joëlle. Na área de arquitetura e decoração de interiores aprimorou seu senso estético principalmente durante os anos em que trabalhou na equipe do arquiteto paulistano Sig Bergamin, onde despertou o gosto também pela decoração de eventos e por arranjos florais, aprimorando seus conhecimentos através de cursos com o paisagista Raul Cânovas e o florista Alfredo Tilli. Foi ainda no escritório de Sig que travou contato pela primeira vez com o desenho de objetos, o que se tornou uma paixão, que a levou a aprender a arte da joalheria num curso com o designer de jóias Carlos Casnati, e também a levou a aceitar, em 2005, um cargo definitivo na Altero, para quem já desenhava peças desde 1997.

    Toda essa experiência profissional mesclada, mas sempre com foco no mercado de arquitetura, decoração de interiores e design de objetos fez com que hoje seja a coordenadora do Studio Altero Casa, área de criação dos produtos da empresa para o segmento.

Novidades... Lixeiras


Lixeiras Standard Inox com Pedal e Balde 



- Alça para carregar.
- Pedal com base inox.
- Balde removível.

3 litros | 5litros | 12 litros | 20 litros | 30 litros 















segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lançamentos da Kitchen & Bath 2012



   Os puxadores de metal feitos à partir da liga zamac (zinco, alumínio, magnésio e cobre) são incrustados com cristais Swarovski. As peças foram expostas na feira Kitchen&Bath, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 20 e 23 de março.





Linha Onda


Linha Onda


O desenho mais livre, com uma curvatura aberta, como se fosse um traço inacabado. De grande versatilidade não só pela forma, mas pelas proporções, é uma das linhas de maior sucesso.



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Metais da Moda


    

A altero

    A Altero, empresa gaúcha especializada em acessórios de metais para moda e casa, foi fundada em 1979, tendo seu parque industrial localizado no Rio Grande do Sul. 
     Um dos diferenciais da Altero é o alto investimento em tecnologia de ponta na criação de suas peças e na qualificação profissional, com o Studio Altero Design que é o pólo de criação da empresa, com profissionais que pesquisam os novos caminhos da moda e recebem cursos e treinamentos na Europa. A Altero também foi a primeira empresa brasileira a ter produtos da LINHA CASA, entre misturadores, duchas, puxadores, maçanetas, metais de banho, assinados por grandes designers como Sig Bergamin, Arthur Casas, Heloísa Crocco, Guto Indio da Costa e o italiano Silvano Basiglio.





Arthur Casas

     
    Arthur Casas, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie de São Paulo em 1983; é tanto um arquiteto de interiores como de construções, elabora projetos tanto residenciais como comerciais através de formas que lhe são bastante características.

Prêmios
    Desde cedo em sua carreira, Casas vem ganhando diversos prêmios, como o Prêmio de Design do Museu da Casa Brasilieira em 89; revista A&D em 94, Prêmio Deca (Projeto de banheiro) em 1997; e revista Espaço D, 1º e 2º lugares nas categorias de Design de Interior, Ambientes Comerciais, Casas e Apartamentos quase todos os anos entre 1998 e 2006.

   Também no ano 2000, ganhou o 1º lugar do Best City Hotel, nos EUA. Recebeu dois prêmios de Honra ao Mérito, no 3º Prêmio Cauê de Arquitetura e no Prêmio IAB, com o projeto da loja Ornare.

    Em 2006, ganhou o 1º lugar sob a categoria de Móvies no Museu da Casa Brasileira, e Prêmio Deca por “Um sonho de banheiro”, 1º lugar, sob categoria Residencial. Ficando em 20º lugar no Prêmio do Hall da Fama, USA.

   Em 2008, Casas venceu o prestigiado Red Dot Design Award, prêmio alemão, pelo desenvolvimento bastante criativo da linha de cutelaria e jantar para a empresa Riva, e 1º lugar na categoria residencial praia do premio “O melhor da Arquitetura”.

    Em 2009, na competição “AIA/LA’s 5th annual Restaurant Design Awards”, ficou dentre os finalistas e ganhou 1º lugar na escolha do publico.

    Em 2010, destacou-se em primeiro lugar como “Melhor Restaurante”, na premiação “Design Award 2010” da Revista Wallpaper, com o projeto do Restaurante Kaa. 






    Veja alguns produtos que você encontra na Casa dos Puxadores assinados por Arthur Casas e fabricado pela Altero:











terça-feira, 8 de maio de 2012

Decore com verde


A cor transmite harmonia, equilíbrio, relaxamento e bem-estar para qualquer ambiente



Studio Altero

    




    O Studio Altero reúne criativos profissionais na busca incansável pelas tendências mundiais de design e por novas ideias, é através deles que cada lançamento ganha forma e conceito a fim de atender as expectativas dos consumidores que desejam tornar a sua casa um ambiente único. A ambição de destacar-se do comum e despertar novidades fez a Altero a primeira empresa do segmento a convidar importantes designes do Brasil e do exterior para assinar suas coleções.



A Casa dos seus Sonhos



Na Casa dos Puxadores você encontra tudo o que precisa para a construção ou reforma da sua casa. Venha conferir


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dica de Fechadura Interna


Automação e Segurança Eletrônica


ABLOY apresentará fechadura eletromecânica de alta segurança na Exposec 2012 

    Líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções em fechaduras voltadas à alta segurança, o grupo sueco ASSA ABLOY está presente em mais de 50 países





   No Brasil é representado pela La Fonte, Yale e Abloy, marcas que estarão apresentando seus lançamentos na Exposec – Feira Internacional de Segurança (8 a 10 de maio de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - SP).


   Fechaduras elétricas, biométricas, eletrônicas, manuais e acessórios, que chamam a atenção pelo design, tecnologia e segurança estão entre as novidades que poderão ser vistas nos estande da Casa dos Puxadores LTDA

   Um dos destaques será a Fechadura Eletromecânica ABLOY EL520.

   De alta segurança, a Fechadura Eletromecânica ABLOY EL520 (de embutir), é indicada para portas internas e externas. A EL520 é ideal para portas de madeira e de metal. As fechaduras eletromecânicas da Abloy podem ser também utilizadas em saídas de emergência e em portas corta fogo. 

   As portas com fechaduras Eletromecânicas ABLOY podem ser controladas eletricamente por sistemas de controle de acesso tais como cartão ou biometria (são compatíveis com todos os controles de acesso disponíveis no mercado).

   A EL520 se caracteriza por possuir uma lingueta e um trinco duplo para travamento. A lingueta é recolhida pelo motor que é acionado pelo controle elétrico. Ela também conta com função antipânico. Pode ser aberta internamente através de maçaneta. A abertura também pode ser feita com chave, independendo dos comandos elétricos.

   O kit completo da Fechadura Eletromecânica ABLOY EL 520 inclui: Máquina; Cabo elétrico; Cilindro ABLOY Protect; Contra chapa; Passa Cabo; Rosetas e Maçanetas La Fonte.

   As fechaduras eletromecânicas da Abloy podem ser motorizadas ou solenoides, além de possuírem também modelos dedicados aos perfis estreitos e portas de correr. 


Fonte: Senatore Comunicação