Av. São Roque 596 | São Roque | Bento Gonçalves
Fone (54) 3451 11 34 | e-mail: casadospuxadoresrs@gmail.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2011



      Grip Set

      Utilização para portas Externas. A fechadura do conjunto tem sua caixa estampada em aço super reforçada, com componentes em latão forjado e molas em aço carbono super reforçadas. A fechadura respeita a norma ANSI, com sistema seletor de travamento do acionador externo (quando acionado, a abertura se dá exclusivamente pela chave), possuindo acionamento da lingueta em avanço unico (projeta-se 24mm). O cilindro do conjunto é composto com 3 chaves em latão com 5 pinos.
        Os componentes externos de acabemento são confeccionados em latão maciço, com acabemento primoroso, tanto nas versões cromado, acetinado e banho ouro com PVD " Physical Vapor Deposition" (que é um processo de deposição a vácuo de fina camada metálica de altíssima resistência, subsistituindo os tradicionais vernizes).
        

 


           



        É um conjunto robusto onde seus componentes são constituídos em latão maciço: trinco, lingueta, testa, contra testa, espelhos, maçanetas, puxador, chaves e cilindro.





Blim Blim

Fechadura em latão com 5 pinos. Especialmente desenvolvida para portas de entrada de residências.

                                                                                    











Dobradiças

      Dobradiças fabricadas em  aço inox AISI304 e Latão. Seus tamanhos variam de 3" X 2 1/2" a 4" X 3", podendo ser quadradas ou arredondadas, os parafusos que a acompanham são feitos  em inox.
     Usando dobradiças de qualidade elas não enferrujam e garantem um perfeito funcionamento de sua porta, alem de serem bonitas.