Av. São Roque 596 | São Roque | Bento Gonçalves
Fone (54) 3451 11 34 | e-mail: casadospuxadoresrs@gmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Foco em tendências e tecnologia



   

  Agora na Casa dos Puxadores você conta com uma nova tecnologia, o PVD.



     A tecnologia da máquina PVD, importada e incorporada recentemente ao parque tecnológico da Altero, é a primeira em funcionamento na América Latina. Ela é a certeza de uma revolução na questão da resistência dos banhos e na variedade de cores em que eles podem ser oferecidos com segurança.
     A durabilidade é cinco vezes maior que a dos acabamentos convencionais, proporcionando aspecto perfeito, de fácil conservação, e com excelente relação custo-beneficio. Além disso, a tecnologia PVD opera com processos de deposição física em forma de vapor, que não agridem a natureza, eliminando a liberação de gazes poluentes e sem gerar resíduos ou sobras.







Conheça as vantagens que apenas o melhor acabamento em metal pode oferecer:

Eficiência
- acabamento uniforme e brilhante
- maior resistência
- durabilidade superior
- facilidade de conservação
- melhor relação custo-benefício

Responsabilidade
- processo ecologicamente correto
- não libera gases poluentes
- não gera resíduos

Versatilidade
- ampla gama de cores para acabamento
- permite seguir as tendências mundiais
- acessórios de metal que são verdadeiros objetos de design

Acabamentos
- dourado
- dourado escovado
- black
- bronze
- cromado


Duvidas sobre os tipos de metais?

     Pensando em você cliente, a Casa dos Puxadores esclarece as suas duvidas a respeito dos tipos de metais:


O que é Latão?
Material Nobre, composto basicamente de cobre e zinco, com alta resistência à oxidação e intempéries. É utilizado na fabricação de maçanetas, espelhos, rosetas, cilindros, chaves, e em alguns componentes das fechaduras. Cor natural: Amarelo.

O que é Alumínio?
Metal resultante da transformação da bauxita em óxido de alumínio, com alta resistência à corrosão e intempéries. Tem baixo peso específico e requer baixa manutenção. É utilizado na fabricação de maçanetas, e também puxadores de móveis.

O que é Zamak?
A expressão ZAMAK representa as propriedades metalúrgicas da liga composta por Zinco (Z), Alumínio (A), Magnésio (MA) e Cobre (K, na linguagem alemã). Estas ligas são caracterizadas por suas propriedades mecânicas, aliadas a baixos custos de fabricação, boa resistência à corrosão, tração, choques e desgastes. Fácil injeção proporciona obtenção de superfícies lisas e complexas. É utilizado na fabricação de ferragens, maçanetas, espelhos e alguns componentes das fechaduras, e tambem muito utilizado nos puxadores de móveis. Cor natural: Cinza.

O que é Aço Inox?
Liga de aço carbono com adição de cromo, com alta resistência à corrosão e abrasão, e alto grau de reflexibilidade quando polido. Utilizado para fabricar rosetas, dobradiças e alguns componentes das fechaduras, tambem muito utilizado em puxadores para porta de passagem. Cor natural: Cinza.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novidades Casa Brasil 2011 (Parte II)


       

     Entre os mais recentes lançamentos, brilha literalmente, um requintado conjuto de três tamanhos de puxadores para móveis. O maior deles tem 6x6 cm. Duas divisões ao meio dão origem aos demais, permitindo a coordenação com a escala do ponto no mobiliário. A simplicidade da forma, um quadrado, é valorizada pela perfeita tranparência e brilho dos grandes cristais Swarovski, selecionados em linha especial da marca austríaca.








Novidades da Casa Brasil 2011 (Parte I - Maçanetas)

    

     A ausência de arestas, a distância correta da porta e o comprimento ideal podem parecer pequenos detalhes, mas quando bem resolvidos comprovam que uma pega confórtavel faz toda a diferença no uso cotidiano.
     Molas de reforço e fixação de rosetas, que garante resistência e vida útil prolongadas, sem parafusos aparentes.
     As possibilidades de combinação dos modelos de pega com rosetas e espelhos são muitas, propiciando uma brincadeira que pode resultar num produto praticamente único.
    Tudo isto é possível encontrar na Casa dos Puxadores, novidades direto da Casa Brasil 2011.

Novidades da Casa Brasil 2011:






















quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lançamentos Puxadores

   Lançamentos:

  Puxador de embutir, para a perfeita aderência do puxador ao móvel. Esta disponivel nos tamanhos: 95mm | 400mm | 700mm | 1000mm.




    Puxador com linhas retas, disponivel nos tamanhos: 32mm | 128mm | 192mm | 352mm